sábado, 6 de agosto de 2011

Super-Con 2011

Yooo.
Xiii, faz tempo que eu não posto. Desculpem.
Mas, eu tô aqui hoje, pra mostrar como foi a Super-Con 2011, Recife. Foi a primeira vez que eu fui, muitooo legaaal, super, cosplays nota 10.
Vou mostrar umas fotos pra vocês.

Dá uma olhadinha na entrada. (:

Eu adorei esse Cosplay, do anime Kuroshitsuji, quando Ciel se veste de mulher. Eu vi essa menina na entrada, quando entrei sai procurando ela, e achei, #Soufoda. kk' (É, esse sou eu do lado dela, dá pra perceber né ?)

Todos conhecem, claro, Sogeking. Agora me digam se não tá do caramba esse Cosplay ?

Uma máscara e um roupão, quem é ? Claro, Tobi, adorei.

Uzumaki Naruto. Ele colocou a Kunai no meu pescoço. oO PS: Ignorem minha cara.

E essa Kyuubi ai ? Legal né ? Quero uma roupa dessa pra dormir. :D

Kakashi e Jiraya.

Nnoitra, esse tá perfeito. Vai pra meu amigo Bruno, que adora o personagem.

Jiraya, Madara e Bee. Fui eu quem tirou essa foto, desulpem. kk'

:D


E lá, também, teve a presença de duas cantoras Japonesas.

Mika, do Daisy x Daisy, cantora de temas do Anime Fairy Tail.

Show da Mika.

Bom eu não tenho outra foto pra mostrar a vocês, mas, essa de vermelho é a Yumi, cantora de temas dos Cavaleiros do Zodíaco.

Olheem, meu colega, Jonathan, conseguiu o autógrafo das duas cantoras, sortudo não ?

Enfim, espero que tenham gostado do que viram.

By: Derek





Nenhum comentário:

Postar um comentário