quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Animes que marcaram a infância

Gente, hoje vou falar sobre os animes que marcaram a infância de todos, dentre esses, que eu vou citar abaixo, pelo menos um você já assistiu. Então vamos lá.

Pokémon
Fala aí, quem nunca assistiu esse? Quem não conhece o Ash, Pikachu, Brock e a Misty?
Pikachu, choque do trovão.













Cavaleiros do Zodíaco
Outro que todo mundo conhece, eu nunca assisti direito, até hoje se fala muito de CDZ.
Ahh.... Meteoro de Pégaso.













Yu-Gi-Oh
Quem não tinha uma coleção de cartas desse Anime, até eu tinha.
Um amigo meu tinha uma sacola cheia delas, eu não gostava muito porque vinha muitas cartas repetidas.
Eu invoco o Mago Negro em modo de ataque.










Yu Yu Hakusho
Eitaaa, esse é um dos meus preferidos até hoje.
É um dos poucos Animes que eu gosto de todos os personagens, mas dou preferência ao Kurama.
Leigannnnnn.














Beyblade
Eu vou te mostrar do que ela é capaz e você vai ver que é veloz demais, você vai pro chão, e então, levanta outra vez, é a Beyblade! Beyblade! ♪♪
Na época que tava fazendo sucesso, todo mundo tinha uma Beyblade, não importava se era de ferro, de plástico, de papel, de merda, enfim, todo mundo tinha uma.
Vai Dragoonn.




Digimon
Eu adorava digimon, acordava cedo só pra assistir na Tv Globinho, alguém também fazia isso?
Digimon, digitais, digimon, são os campeões... ♪♪










Dragon Ball
Esse... esse é o clássico, quem discorda? Niguém, claroo.
Até hoje Dragon Ball não perdeu a fama, em todo site de Anime tem pelo menos uma foto de Goku.
Esse é mais conhecido que todos citados acima.
Dragon Ball guarda os personagens mais queridos do mundo: Goku, Vegeta, Gohan, Trunks, Pan...

Todas as crianças sabiam se transformar em Super Sayajin, ou pelo menos achavam que sabiam.
Eu já vi dois meninos discutindo pra saber quem era o Goku. [/tenso
Então vamos lá, todo mundo junto: Kaaaaameeeeehaaaameeehaaaaaaaaa.


















By: Derek

Nenhum comentário:

Postar um comentário