quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cosplayers: Bleach

Tá aqui mais um post de Cosplayers, só que agora é Bleach. Espero que gostem.

Eu achei esse muito parecido, vocês também?


















Mostre sua Face, Wabis... Peraa, a espada não tá aparecendo, pula pro próximo.

















Esse ainda é o braço antigo néh? Eu sempre me confundo.
:S:S

















Eu gosto muito do Byakuya, mas esse cosplay não tá tão... sabe?

















Nel, a bela de seios fartos. :D


















Tsubaki, eu recuso.














Ulquiorra, pra mim, é o mais sinistro.












Eu prefiro a tenente dele, Yachiru.


















Eu adoro o Szayel Aporro, ele é o meu segundo espada preferido.
O 1º ? Tá logo abaixo.

















Huhsauhsuahsuahsuahsuahu.














By: Derek

2 comentários:

  1. legal, Szayel tambem é o meu segundo favorito,o que mais gosto é o Ulquiorra ^^

    ResponderExcluir
  2. Todos estão perfeitos ^^
    Mas o Ulquiorra é o melhor u_ú

    ResponderExcluir