quarta-feira, 4 de maio de 2011

Música: Girls' Generation

Yo.
Então, eu tava dando uma viajada pelo youtube, procurando videos de Amuro Namie, e me deparei com uma banda que eu ainda não tinha visto.
Como eu sou curioso fui assistir o clipe, adorei, amei, apaixonei e tou ouvindo nesse exato momento, Girls' Generation.

So Nyuh Shi Dae conhecido também por Girls' Generation ou SNSD é uma popular girl group de Seul, Coréia do Sul, criada pela SM Entertainment em 2007. Antes de estrearem, participaram em anuncios e algumas trabalharam como modelos. São poliglotas, e todas receberam um treinamento especial de canto e dança. O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles.
Os membros foram treinados profissionalmente, principalmente em canto e dança, enquanto poucas foram treinadas como modelos e atrizes. Muitos dos membros já haviam aparecido em revistas, comerciais de televisão e pequenas aparições na televisão. Por cerca de dois anos, os sites coreanos especularam sobre qual garota trainee da SM Entertainment iria entrar no grupo. Houve boatos de que o grupo se chamaria Super Girls, como uma versão feminina de Super Junior (breve uma postagem sobre o grupo, Super Junior).

Integrantes:
TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun.

Elas são tão, tão bonitas, néé ?
Abaixo, vou deixar o meu video clipe favorito delas.



By: Derek

2 comentários:

  1. Eu sou amiga da Jessica ela mora no Rio de Janeiro mas ela disse que ia viajar para a Coréia do Sul e eu tenho o orkut dela e do namorado dela os dois sao Coreanos e brasileiros Mas a jessica nao fala mais comigo pq ela Viajouuu

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheço esta musica e tbm "Gee" que eu amooo >.<
    é a primeira vez q visito este blog e adoreei ;3

    ResponderExcluir